Descubra como manter a calma diante de momentos desafiadores e a maternar sua criança interior para ser a mãe que seus filhos necessitam e merecem. Tudo isso numa jornada de 10 semanas com meu acompanhamento através de aulas, encontros ao vivo e participação num grupo exclusivo e potente de mães.
Quase 800 mães transformadas em mais de 30 países!
A Mentoria Maternar a Criança vai te ajudar a aprofundar na Criação Consciente, aprender a autorregular suas emoções e a educar seus filhos com mais conexão e respeito.
A Mentoria Maternar a Criança oferece uma virada de chave para mães que estão frustradas por que não conseguem lidar com suas explosões emocionais ou sua paralisia diante de momentos desafiadores, se cobram por repetir os erros dos próprios pais e se sentem desconectadas de seus filhos.
Através de um trabalho de reencontro com a Criança Interior e de ferramentas da Criação Consciente, de recurso de autorregulação trazidos de estudos da Teoria Polivagal, você vai ganhar resiliência e recuperar a confiança em si mesma e em seus filhos.
Quer aprofundar seus conhecimentos em Criação Consciente e Educação Positiva para fugir de gritos, castigos, ameaças e chantagens, independente da idade do seu filho.
Tem medo de cair na permissividade ou de ter filhos fracos ao optar pela Educação Positiva.
Sente que chegou a hora de reconectar com sua Criança Interior e aprender a materná-la para não projetar suas dores em seus filhos.
Já tem claro que precisa focar no seu processo de Autoeducação para educar seus filhos conscientemente.
Quer se cobrar menos e sentir menos culpa por não conseguir ser a mãe que gostaria de ser ou por ter errado muito no passado.
Se frustra e se culpa porque quer romper com ferramentas ultrapassadas da Educação Tradicional mas se vê repetindo os mesmos erros dos próprios pais.
Quer se sentir segura com a escolha de ser uma mãe consciente mesmo sendo criticada por familiares ou conhecidos.
Se percebe desconectada do seu filho, tem medo de ele já estar traumatizado ou de se afastar de você no futuro.
Sente que projeta suas dores e medos nos seus filhos, impedindo que eles se expressem com liberdade e sejam eles mesmos.
Se sente mal porque vive sem paciência e tem dificuldade de conter as explosões emocionais. Precisa aprender a se autorregular para oferecer corregulação aos seus filhos.
Tem dificuldade de priorizar seu autocuidado.
Trabalha atendendo o público de mães como educadora parental, terapeuta ou Coach e quer se alinhar à Criação Consciente e Educação Positiva.
Sou a Maíra e estou há mais de sete anos atuando como Educadora Parental em Criação Consciente e Educação Positiva. Criei a Mentoria em Grupo para Mães Maternar a Criança para que mais mães possam ter acesso ao meu atendimento.
Está sendo maravilhoso poder acompanhar a transformação destas mães que se dispõem a vivenciar a chegada dos filhos como uma oportunidade para seu processo de autoeducação.
Quer embarcar nesta jornada comigo e com quase 800 mães que já passaram pela minha mentoria?
Mais de 50 aulas, distribuídas ao longo de 10 semanas, em que eu te apresentarei conceitos da Criação Consciente e ferramentas de autocura para de se autorregular.
10 encontros semanais, com cerca de 3h horas de duração, totalizando mais de 30 horas ao vivo comigo.
Participação em um grupo exclusivo do Telegram com meu acompanhamento para interação entre as mães participantes e colocação de dúvidas.
Sugestões de exercícios e visualizações, para você sentir na prática as transformações da sua jornada de autoeducação.
Apostilas em PDF com resumo das aulas, exercícios e sugestões de materiais extras.
Vagas limitadas, garantindo um atendimento mais exclusivo e pessoal.
✓ O que fazer quando falhamos? Vale a pena se desculpar?
✓ 🧊 Como aumentar nossa tolerância ao estresse 🧊
Como podemos ressignificar o uso das telas em casa e com a família?
Nesta aula, a educadora parental em Atuação Consciente, Sono Infantil, Apego Seguro e Disciplina Positiva (e participante da turma 13 da Mentoria) nos convida a encontrar formas de tornar o acesso às tecnologias digitais mais consciente e saudável em nossas casas. Não é somente sobre tempo de uso, mas também sobre a qualidade do conteúdo, onde, quando e como usar.
Bruna é mãe solo de um garoto que teve as telas como babá eletrônica até os 5 anos e precisou viver um período de desintoxicação dos eletrônicos.
Assista a esta parte do encontro em que a Clarissa Yakiara fala sobre a Agressividade: Como Lidar com a Raiva dos nossos filhos e de nós mesmas.
Ela é psicóloga, mãe do João (14) e do Lucas (7), professora da Escola da Educação Positiva e minha parceira do podcast Tenda Materna.
Assista a esta parte do encontro em que a Ana Cecília do @crescer_devagar explica o que acontece com o nosso corpo quando sentimos raiva. Ana Cecília é Psicóloga, empresária, professora e mãe de duas meninas. Neste encontro ela sobre inteligência emocional de uma maneira leve, profunda e bem humorada.
Assista a esta parte do encontro em que a Carol Nalon fala sobre a Comunicação Não Violenta e como estabelecemos limites.
Ela é fundadora do instituto Tiê e autora do programa Caminho da Comunicação Autêntica, que tem como base a CNV.
Assista a esta parte do encontro em que a Taryana conta como aprendeu a maternar a sua criança interior muito antes de saber algo sobre este tema. Ela começou a acolher a própria criança usando a própria mão para se consolar em momentos em que sentia medos que eram sequelas do seu relacionamento com a mãe narcisista.
A Clarissa Yakiara é psicóloga, mãe do João (14) e do Lucas (7), professora da Escola da Educação Positiva e minha parceira do podcast Tenda Materna.
Neste encontro, ensinamos um caminho consciente para acompanhar nossos filhos quando eles estão manifestando sua agressividade, prestando atenção também na nossa forma de lidar com nossa própria agressividade.
A Taryana Rocha é psicanalista, coach e criadora do programa Entre No Seu Poder, que orienta filh@s de mães narcisistas. Ela nos ajudou a identificar os graus de narcisismo e falou de formas de nos protegermos de pessoas próximas com esses traços mais severos.
A Carolina Nalon é mediadora de conflitos especialista em CNV e criadora do Instituto Tiê. Neste encontro ela nos ensinou como ter mais clareza de nossos sentimentos e necessidades e nos deu uma verdadeira aula sobre empatia e compaixão.
Ana Cecília Prado Sousa é psicóloga de crianças e adolescentes, especialista em neuropsicologia, professora e mãe. Neste encontro, ela falou sobre como podemos ajudar nossos filhos a entenderem o que estão sentindo e saberem como lidar com seus sentimentos.
A Malu Paes Leme é Analista Corporal e Sexóloga (em formação), e foi convidada para falar sobre a Sexualidade da Mulher depois da chegada dos filhos.
Flavia Penido é psicoterapeuta perinatal com orientação sistêmica familiar, especializada em terapia perinatal e parental e mãe de três. Atua acompanhando famílias e capacitando profissionais para um atendimento humanizado em saúde física e psíquica.
Roberta Arend é mãe do Joaquim e da Aurora, arquiteta, doula de gestação e pós-parto, educadora transpessoal e mindfulness. Atualmente ela apoia mulheres mães em seus processos de gestação, parto, pós-parto, puerpério, amamentação e criação de filhos.
Lúcia Stradiotti é educadora, mentora financeira e palestrante. Incentiva pessoas a assumirem uma nova postura frente às finanças e a educarem financeiramente seus filhos desde a primeira infância.
Chetana é Impulsionadora da Consciência e auxilia pessoas que buscam se ressignificar em meio à transição planetária que estamos vivendo, a fim de que atuem no mundo com mais autorresponsabilidade e autonomia no desenvolvimento de uma nova humanidade.
Viviane Marques é psicóloga, educadora parental da Disciplina Positiva e autora do livro infantil “Minha Vida em Duas Casas”. Ela orienta famílias que estão vivendo processo de separação, para ajudar a acolher as crianças e melhorar a relação entre os pais.
Isa Andrade é Educadora Parental, psicóloga, palestrante e criadora do perfil @encorajando_com_amor. Neste encontro ela nos ajudou a entender como nossos maiores desafios como mãe podem nos ajudar a compreender melhor nosso passado.
Paula Costa, idealizadora do projeto “Yes Mom, You Can”, nos falou sobre o quanto o perfeccionismo afetou sua vida depois da maternidade chegando a desencadear uma crise de Burnout. E de como ela (re)construiu a sua Identidade na Maternidade&Carreira.
A Mentoria começa com a liberação do primeiro módulo logo após a inscrição e a apresentação das participantes no grupo do Telegram.
As duas turmas vão ter encontros ao vivo semanais, pela plataforma Zoom.
Na turma 30, os encontros ao vivo acontecerão semanalmente às quartas de manhã, de 9h a 12h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom, nas seguintes datas: 19/mar, 26/mar, 2/abr, 9/abr, 16/abr, 23/abr, 30/abr, 7/mai, 14/mai e 21/mai..
Na turma 31, os encontros ao vivo acontecerão semanalmente às quintas à tarde, de 14h a 17h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom, nas seguintes datas: 20/mar, 27/mar, 3/abr, 10/abr, 17/abr, 24/abr, 1/mai, 8/mai, 15/mai e 22/mai.
A mentoria tem duração de 10 semanas, com 10 encontros ao vivo semanais de até 3h e participação num grupo fechado do Telegram ao longo deste período.
O acesso ao material é de dois anos, tanto para o conteúdo teórico quanto para as reprises dos encontros ao vivo e do bônus.
Novas habilidades de uma mãe consciente
Você vai aprender a ter mais clareza sobre a Criação Consciente para saber como educar seus filhos seguindo esta abordagem.
A ter mais paciência com seus filhos
Você vai aprender ferramentas, como a Pausa Consciente, para conseguir se autorregular diante de situações desafiadoras com seus filhos. Assim, você será capaz de oferecer corregulação a eles.
A reconhecer as necessidades por trás do comportamento dos seus filhos:
Você desenvolverá mais empatia por seus filhos, entendendo e conectando com eles em um nível mais profundo e autêntico.
A criar um ambiente de segurança emocional em sua casa:
Através de uma comunicação aberta e honesta, você e seus filhos se sentirão à vontade para se expressarem com liberdade, sem medo de julgamentos ou rejeição.
A maternar sua criança interior:
Você irá ao encontro da sua criança interior, para resgatar sua conexão com ela e com sua essência, recuperando seu poder pessoal.
A se tornar um modelo positivo para seus filhos:
Você se tornará um exemplo digno de ser imitado, não como uma mãe perfeita, mas sim como uma mãe possível, honesta, autêntica e humana.
A fazer as pazes com a mãe que você é (e foi até então).
Você vai aprender a diminuir as cobranças de ser uma mãe perfeita, o que te possibilitará maternar com mais leveza, livrando-se da culpa.
Honrar sua história:
Você terá a oportunidade de revisitar seu passado com outro olhar, deixando de se sentir vítima e encontrando a potência das experiências que você viveu.
Maíra, sinto por vc uma gratidão tão profunda! No início seus conteúdos mexiam comigo de um jeito que era até incômodo…
Que bom que minha caminhada permitiu me abrir a eles.
Não sei nem expressar o quanto essa mentoria fez por mim, foi mesmo uma revolução!
Que o universo te retribua com sabedoria e serenidade pra que vc continue esse trabalho maravilhoso que vc faz.
Foi uma surpresa muito gratificante participar dessa Mentoria. Quando me inscrevi não sabia muito bem o que iria encontrar. Mas foi maravilhoso!
A forma amorosa, empática e dedicada com que a Maíra trata os conteúdos é um diferencial. Além do conteúdo geral apresentado e dos temas extras, a dedicação com que ela trata cada tema levantado pelas participantes é muito especial.
É uma maneira de olhar a mãe e a maternidade de forma muito verdadeira e encorajadora. Recomendo muitíssimo!
Essa mentoria foi um divisor de águas pra mim.
Venho já há algum tempo estudando o auto-conhecimento e como ser mais leve comigo, com os meus filhos e marido e essa mentoria abriu meu coração e olhos pra crenças que estavam limitando meus relacionamentos e formas de auto-ajuda.
Sigo meu caminho sendo guiada pra crescer e florescer como mãe e pessoa!
Não tenho como agradecer ao empenho, sabedoria e ajuda da Maíra!
Muitaaaaa gratidão!
A mentoria deu um novo significado para a minha maternidade. Reforçou oconceito de amor e desmistificou outros que causavam tanto peso e culpa.
Fez me ter uma nova perspectiva do que sou para mim mesma e do que sou para o meu filho.
Contribuiu muito para que a nossa relação fosse autêntica, baseada em verdade, respeito, clareza, validação, resiliência, paciência e muito consciente.
Obrigada por todo o ensinamento e por me mostrar que sou a mãe que meu filho escolheu.
Maíra só agradecimento!
Pela partilha do seu conhecimento, pelo modo único como você o partilha, seu jeito humano de dividir conosco suas dificuldades e acertos, do modo como ficamos à vontade pra também dizer nossas dificuldades e acertos, essa sua proximidade com todas como se fossemos amigas há anos.
Acima de tudo, a humanidade como vc conduz é de um significado imensurável.
Meu muito obrigada, de coração! Já quero outras versões dessa mentoria!
A mentoria é uma imersão de auto conhecimento e cura, que traz muita força e coragem pra enfrentar as mudanças necessárias. Não é um processo linear, nem muito menos fácil. Mas a minha maternidade com certeza saiu transformada, em busca de mais conexão com meus filhos e comigo mesma.
(E a Maíra é aquele colo de mãe, misturado com ombro amigo, que te acolhe e te escuta com o coração. Obrigada pelo apoio. )
Desde que meu filho nasceu, estou em um processo de autoconhecimento e ressignificação de muitos conteúdos.
Na mentoria, acessei algumas coisas que não teria entrado em contato, mas já pude discutir na psicoterapia. Pude conversar algumas coisas interessantes com meu marido sobre a nossa jornada de sermos pais.
A mentoria veio ao encontro das angústias e culpas que sinto. A maternidade é cheia de desafios e me sinto no olho do furacão.
A mentoria trouxe clareza de pensamentos e atitudes que preciso mudar. Muita riqueza nas falas da Maíra e na troca de experiência com as outras mães. Valeu muito!
Faz quanto tempo que você não olha para si? Será que não está na hora de você se cuidar?
É chegado o momento de você estar num espaço com outras mulheres dispostas a se vulnerabilizarem e aprenderem a cuidar de suas dores e crescerem com a experiência de maternar.
Fica aqui meu convite para você participar da nova turma da Mentoria Maternar a Criança.
10 encontros semanais ao vivo, pelo Zoom, às quartas à tarde, de 9h a 12h (horário de Brasília), nas seguintes datas:
19/mar, 26/mar, 2/abr, 9/abr, 16/abr, 23/abr, 30/abr, 7/mai, 14/mai e 21/mai.
10 encontros semanais ao vivo, pelo Zoom, das 14h às 17h (horário de Brasília), às quintas, nas seguintes datas:
20/mar, 27/mar, 3/abr, 10/abr, 17/abr, 24/abr, 1/mai, 8/mai, 15/mai e 22/mai.
Se inscreveu na Mentoria Maternar a Criança e não ficou satisfeita? O conteúdo não te agradou, não foi válido, não te acrescentou nada de novo? Você tem até 7 dias para pedir seu reembolso. O risco é todo meu.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a partir do ato da sua compra online, você tem 7 (sete) dias corridos pra decidir se a mentoria é mesmo pra você. Ou seja, caso você decida que a Mentoria Maternar a Criança não é o que você esperava, você pode, dentro desse prazo, solicitar o cancelamento pela Eduzz que a plataforma faz a devolução do seu dinheiro.
A Mentoria Maternar a Criança consiste em 10 módulos semanas e tem duração de 10 semanas.
Estrutura da Mentoria:
> Aulas em áudios, pdfs e links que serão distribuídas por uma plataforma ao longo das 10 semanas.
> 10 encontros online semanais pela plataforma Zoom (com até 3h de duração) para aprofundar os temas trazidos durante a mentoria, compartilhar experiências, aplicar ferramentas, fazer visualizações e tirar dúvidas.
> Participação em um grupo exclusivo do Telegram, onde haverá interação entre as participantes que tem interesse em fazer trocas com as demais mães da turma. Neste grupo, as mães poderão relatar sua experiência com a mentoria, desafios e conquistas, assim como colocar dúvidas.
As aulas gravadas costumam ser curtas, elas estão separadas em áudios que podem durar entre 3 e 15 minutos no máximo. Desta forma, as participantes podem acompanhar no ritmo delas, escutando o material aos poucos, se necessário.
As aulas de cada módulo seguinte são liberadas no dia do encontro ao vivo, para que as participantes possam ouvir no ritmo que quiserem ao longo da semana e se prepararem para o tema do encontro seguinte.
As aulas ao vivo tem duração de cerca de 3h (ficam gravadas para quem não pode estar presente).
As participantes terão acesso às aulas por 2 anos.
Os encontros ficarão gravados e as participantes terão acesso às reprises para sempre.
O grupo do Telegram não será apagado, mas a interação comigo será durante as 10 semanas.
Não importa a idade do seu filho, essa mentoria é muito mais para você olhar para dentro, identificar seus padrões, suas dores, suas crenças e seu discurso interno. É para validar sua criança interior, te ajudar a ir de encontro a ela. Cuidar disso vai refletir em todas as suas relações: com você mesma, com seus filhos e outras pessoas do seu convívio. Nos grupos já tive desde grávidas até avós, todas aproveitam a jornada proposta com profundidade.
Cada grupo tem cerca de 30 a 40 participantes, para garantir criarmos vínculos e trocarmos com mais intimidade. Dessa forma garanto um acompanhamento mais pessoal, diferente de outras mentorias em que dezenas ou centenas de pessoas se inscrevem e quase não têm acesso direto ao mentor.
Você pode pagar à vista com cartão de crédito, por PIX, PayPal, boleto ou transferência direta para a conta da Maíra na Espanha. Também pode parcelar o pagamento em até 12x no cartão de crédito ou usar até 4 cartões de crédito. Entre no chat do ícone do WhatsApp desta página para qualquer dúvida ou dificuldade com a forma de pagamento.
Na turma 30, os encontros ao vivo aconteceram semanalmente às quartas de manhã, de 9h a 12h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom, nas seguintes datas: 19/mar, 26/mar, 2/abr, 9/abr, 16/abr, 23/abr, 30/abr, 7/mai, 14/mai e 21/mai.
Na turma 31, os encontros ao vivo aconteceram semanalmente às quintas à tarde, de 14h a 17h (horário de Brasília), pela plataforma Zoom, nas seguintes datas: 19/mar, 26/mar, 2/abr, 9/abr, 16/abr, 23/abr, 30/abr, 7/mai, 14/mai e 21/mai.
Os encontros ficam gravados e as reprises são disponibilizadas com acesso livre durante dois anos.
Você poderá tirar dúvidas no nosso grupo exclusivo no Telegram, no espaço para comentários da plataforma Memberkit (onde ficam as aulas gravadas) e também nos encontros ao vivo, que acontecerão 1 vez por semana (durante 10 semanas).
Para mães que querem aprofundar seu conhecimento sobre a Criação Consciente e Educação Positiva para saber como educar seus filhos seguindo esta abordagem.
Para mães que não querem repetir os erros dos pais e se frustram porque acabam agindo da mesma forma.
Para mães que vivem sem paciência e acabam perdendo o controle com os filhos.
Para mães que se cobram muito e se sentem culpadas por não serem a mãe que gostariam de ser.
Para mães que querem educar com respeito, mas tem medo de serem permissivas ou terem filhos despreparados para o mundo real.
Para mães que se sentem desmotivadas, frustradas e desiludidas com a maternidade e não se sentem à vontade para falar disso com ninguém.
Para mães que sofrem com a falta de apoio do companheiro ou de outras pessoas que não aceitam sua forma de educar.
Para mães que sentem dificuldade de se priorizar e se sentem ressentidas por estarem sobrecarregadas.
Para mães que estão dispostas a olhar para dentro e entender a relação com os filhos como um caminho para a autoeducação.
Para quem que trabalha atendendo o público de mães, famílias, crianças ou adolescentes como educadora parental, terapeuta ou Coach e quer se inspirar na Criação Consciente e Educação Positiva.
Você tem garantia de até 7 dias para cancelar sua compra na plataforma da Eduzz e pedir seu reembolso, caso não fique satisfeita com a proposta da mentoria. Não se preocupe quanto a isso, você não precisa se justificar caso se arrependa.
Precisa de ajuda?